sábado, 28 de novembro de 2009






Ooiieee...\o/
Pessoal como estão??? ^^
putz...tento manter o meu pequeno blog humilde atualizado...mas naum consigo...sempre acabo fazendo uma postagem por mes...¬¬....
Ah! mas, fazer oq...a preguiça me consome...xD


Ah! entaum...tenho boas noticias...\o/ *fazia tempo q isso num acontecia...xD*

entaum....esse ser aki...*eu mesmo \o*....está namorando ♥...\õ/
Sim! isso mesmo...estou com alguem muito especial...q mi faz muito feliz...^^
...meu morzinho kawaii. lindo, bonitinho, fofo, ^^...

!!! Fazendo 1 mes  de namoro (28/11) ^^ !!!


vo fazer uma declaraçãozinha muito gay....xD
*e dessa vez eu sei q ele vai ler neh...xD

_______________________________________________________


   Achar uma forma de descrever o quanto te amo é impossível, vc entrou na minha vida, no momento que eu mais previsava,sempre podi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoal especial, fico feliz em saber q essa pessoa seja vc...


  Você é uma pessoa única e o namorado dos meus sonhos...^^

  Só o prazer de estar e pensar em você, já mi faz imensamente feliz...
  Ao poder te abraçar, ouvir tua voz, sentir o teu cheiro, ter o teu carinho...

  Ate parece ser um sonho, um sonho que eu nunca mais quero acordar...
  Posso não ser a mulher de seus sonhos... Mas, farei o possível para me tornar...
  Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado.

Pra finalizar... Quero dizer q
TE AMO
...



te amo muito...meu morzinho mais lindo...^^

____________________________________________________________________ 

Bom...acabou...xD
quando a preguiça deixar...eu posto de novo...xD

gente...

Bye Bye o/
 ti cuidem...^^
;****





Nenhum comentário:

Postar um comentário