segunda-feira, 5 de outubro de 2009

(sem ideia para um titulo descente...-_-)



Ooiieee...*vontando das cinzas*
xD
meu humilde bloginho carente...*por sera neh...tbm..a dona nem dah atenção pra ele ¬¬*
^^"
Mas então...como estão???
Eu estou super super otima \o/ *ninguem ti pergunto ¬¬*
....então...ultimamente to estudando um monte...*finalmente*...
To lendo o mangá Fruits Basket ....simplismente perfeito....*____*
(estou pegando emprestado...>.<...*sua pobre T_T*...)
Tbm ultimamente estou com um espasmo criatico...xD
finalmente resolvi pintar os desenhos q faço...xD
olha...pior q to gostando das minhas pinturas..\o/

Ah! Vo continuar aqui torcendo pela melhora do pai da minha nee-chan Aline ^^
Vai dar tudo certo...sabe q eu to aqui do seu lado...^^

Ah...bom...é soh isso...xD
vou me indo...
ti cuidem...^^

bbbjjjjssss
inteh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário