sexta-feira, 5 de março de 2010

Ooiieee....o/

Gente!!!
Oiii...^^

eu sumi neh...é q....é q....eu tava meio ocupada sabe....

*arranjando desculpas...porq estava com preguiça de postar mesmo =.= *
mas entaum....xD


aaah...vamos ver...oq anda acontecendo na minha vida....hum.....
- ah!...eu to trabalhando...\o/..*finalmente*...xD...meio periodo por enquando...e sei lá até quando ^^"....
- ah...vamos ver...vo começar a estudar pra passar no vestibular...>.<
*dessa vez eu passo...podem ter certeza...vo mi esforçar muito pra isso...\o/*....xD

- hum....ah!...o mais importante...agora dia 28/02/210 completei 4 meses de namoro com meu amor lindo.... ^^
agente ta super bem...^^
to mais feliz do q nunca...e o meu amor por ele só aumenta a cada dia q se passa....^^
ele sabe q tera o meu amor para sempre...neh...meu bonitinho....^^
- ah é...meu mozinho começou a estudar na facul...^^...ta fazendo historia...
fofo neh...*___*


MOZINHO!!!! Boa sorte tah...\o/^^


aaaa...é só...hauhauahauhauahauah
vo tenta num deixa meu bloguinho morre...xD
*eu sempre prometo isso...e num consigo cumpri.... =.=' *
mas vo tenta...ter menos preguiça de postar aqui...xD

bom...é só....
pessoas te cuidem tah....
e juizo pra todos ein...
xD
bbbjjjsss...
..
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário